quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sin City


Não tive saco de incorporar a legenda no vídeo. Então aí vai a tradução do diálogo.


Ela tremula ao vento como a última folha de uma árvore moribunda. Eu a deixo ouvir meus passos. Ela fica tensa só por um momento.

Quer um cigarro?

Tudo bem. Aceito um.

Você está tão entediado com essa multidão quanto eu?

Não vim aqui por causa da festa. Vim aqui por sua causa. Estou de olho em você há dias.

Você é tudo que um homem poderia querer. Não é apenas seu rosto, suas formas, ou sua voz... São seus olhos. Tudo que vejo nos seus olhos.

O que vê nos meus olhos?

Eu vejo uma quietude louca. Você está cansada de fugir. Está pronta para enfrentar o que tiver que enfrentar. E não quer enfrentar sozinha.

Não. Não quero enfrentar sozinha.

O vento eleva-se elétrico. Ela é macia, quente e quase sem peso. Seu perfume, uma promessa doce que me leva as lágrimas. Eu digo que tudo vai dar certo. Que a salvarei do que quer que a está assustando e a levarei para bem longe. Digo a ela... que a amo.

O silenciador transforma o tiro em um sussurro. Eu a abraço bem apertado até seu último suspiro. Nunca saberei do que ela estava fugindo.

Vou descontar o cheque dela de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário