sexta-feira, 20 de março de 2009

Só uma penumbra se mostra assim,Tão assim!! (mero acaso)

Salve, salve papagaios paradoxais!!!

Para cada dor um samba, cada samba um amor!! assim, assim, como quem diz cada minuto que passou foi mais um gole de vinho ou mais um trago de mato. Isso num pareçe bem clichê? Talvez sim, ou talvez faça chuva ou faça sol. PARA NÓIA ou segue em frente, segue o ponteiro, segue o rio. Ah iá iá se o tropical fosse pra você, se alguém for teu, se teus olhos me chamarem, me diz iá iá se o dia vai ser escuro se noite vai ser de Lua Bonita. Pois Os Facistas me deixaram passear, as velhas senhoras me cortejaram, os bêbados e donos da noite se curvaram. Sentado do outro lado ouvi você proclamar, eu vi você na chuva, eu vio os cachos, nachos, rachos eu senti aquela velha sensação de ser, de estar, de sua pele. é só mais um dia iá iá, ou mais uma noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário