domingo, 3 de maio de 2009

Constatações.

Eu vejo o futuro, aliás, suponho. Suponho que minha vida em breve mudará, seja ao virar uma esquina, seja sentada no sofá assistindo um programa qualquer de domingo. Irei contar o conto do meu cotidiano para dezenas de amigos. Viverei o grande amor que toda mulher há de viver, seja amando quem amo, seja amando quem irei amar. Terei sábados de farra, e dias seguintes de ressaca, moral ou física. Não suportarei mais cigarros. Escutarei músicas diferentes das que escuto, sem abandonra minhas raízes. Darei um beijo na minha mãe, e outro no meu pai. Casarei. Irei pensar em me separar. Ficarei cansada de tanto trabalho. Terei preguiça do meu trabalho. Acordarei de ressaca. Irei amar mais as minhas amigas, mas uma irá me abandonar. Conhecerei outros amigos. Os amarei, sem abandonar minhas amizades raízes. Pintarei o cabelo de outras cores. Irei rir. Irei sofrer. Por amor, por raiva, por amor, de novo. Acordarei com torcicolo. Mudarei de emprego. Lerei um livro interessante. Assistirei um filme interessante. Também um filme sobre um livro interessante. Terei medo. Serei corajosa. Falarei pelos cotovelos em dias de alegria. Ficarei calada em dias de tristezas. Viverei. Viverei. Viverei. Morrerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário