segunda-feira, 10 de agosto de 2009

...

Quero olhar pro lado e não consigo! Eu odeio isso! Quis dar a cara à tapa várias vezes e não consegui, quis te dizer e me faltou coragem. Quis me entregar a você, e a única coisa que consegui foi me entregar a esse sentimento mesquinho de posse... De te querer, possuir a cada noite, a cada olhar, a cada copo virado. Pensei que tinha passado. Hahaha! Como sou idiota!O que me falta agora? Acreditar em Papai Noel! O fôda não é sentir o que sinto! É olhar os teus olhos e não entender o que sou! Fico o tempo inteiro pensando! Porra, eu sou assim! Eu sou o que você tanto quer!!! Olha para mim!!! Não desse jeito! Não com esse olhar de carinho meigo, de melhor amigo. Me olha com desejo, com fome! Do mesmo jeito que te olhei tantas vezes disfarçadas e você fingia não ver! Então fico aqui esperando o tempo me curar. Me trazer uma solução. Uma solução que já procurei por todos os cantos. E pensei até que já tinha achado. Mais não adianta... Quanto mais tempo passa mais vejo que o que eu crio para mim mesmo é só ilusão inútil de dizer que não te quero. Que não te desejo. Que não te amo. Enquanto isso vou esperar. Um começo, um fim, uma solução! E sofrer com a escolha que fiz! Estar onde eu estou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário