domingo, 8 de novembro de 2009

Aprendendo Ingles

A hot day : arrotei

Apple pie : é pró pai

Because : doença- ele apanhou uma because.

Before : esteja fora

Bite : agredir- ele bite sempre nela.

Body : animal- o body mandou-me duas marradas.

Can : pergunta feita por quem tem amnésia- can sou eu?

Can´t : oposto de frio- o carro está can´t !!

Cream : roubar; matar; violar; “ele cometeu um cream”

Dark : parte de um provérbio conhecido: “é melhor dark que receber!”

Date : mandar alguém deitar: date aí, por favor; pretérito perfeito do verbo dar: eu date um bolo

Day : conceder algo- ontem eu day uma coisa a ela.

Eleven : mandar levantar, aumentar- eleven o nível da conversa.

Everybody : todos os bodes

Eye : gemido de dor- eye! eye! o meu pé!

Fail : oposto de bonito- ele é fail.

Few : cordão; cordel; barbante- dá-me esse few para amarrar este pacote

French : dianteira- saia da french, por favor !

Fried : oposto de quente- hoje está fried.

Go : aliviar, descarregar- aquele gajo ca-go!

Go ahead : golo de cabeça

Good ball : bola de gude

Head : ser- este homem não head norte!

He must go : ele mastigou

Her eyes : as dores dela

Highlights : olá luzes!

Ice : expressão de desejo- ice fosse minha …

Ice cream : crime no gelo

I’m alone - sou uma lona

Italy : estar- italy um burro!

Know how : saber latir

Late : líquido das vacas- as vacas dão late

Layout : fora da lei

Matte tea : frase usada por assassinos- bang! bang! matte tea!

May go : expressão de carinho: ai, ele é tão may go

Mickey : afirmativo de queimadura- mickey may.

Mister : sanduíche- eu quero um mister can’t.

Monday : dar uma ordem- ontem monday aquele gajo à merda

Morning : intermédio de frio e quente: o leite está morning

Paint : objeto- empresta-me o seu paint?

People : alimento à base de milho: adoro comer people-ca.

Pet thief : canalha; patife

Pie : chefe de família- o pie do joão.

Pose : partículas muito pequenas- eu snifo pose branco.

Put a kill par real : puta que pariu!

River : pior que fail- ele é river.

Sad : quando se necessitam líquidos- estou com sad!

Sea food : tramar-se; hoje em dia quem não sabe englês sea food todo…

She is cute : ela escuta

She is wonderful : queijo maravilhoso

Sick : estação de televisão: estou a ver a sick!

Somewhere : nome próprio: o somewhere é o irmão do pedro

The boy is behind the door : o boi está berrando the dor

To be champion : ser bi-campeão

To see : infinito do verbo tossir: ela estava sempre a to see

To sir with love : tossir com amor

Too much : legume: queria um snades com alface e too much, por favor

Try : forma de enganar: ele try a sua esposa.

Year : sair; partir: ela teve de year

Yellow : na companhia dela: saímos eu yellow.

Yellow river : ela é horrível

You : expressão de curiosidade: you seu irmão, como é que ele vai?

Vase : momento de jogada: agora é a minha vase

Welcome : coma bem; bom apetite

Window : expressão usada em despedidas- bem, eu vou window

With noise : connosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário