domingo, 18 de outubro de 2009

Biografia de um telefonema

- Alô?

- Rapha?

- Sim, quem fala?

- É Amanda

- Amanda?!

- Não se lembra mais de mim?!

- Lógico que lembro... É que já faz dois anos.

- Pois é. Faz muito tempo mesmo que nós não nos falamos.

- E como está às coisas, ainda está em Paris?

- Não, estou em Belo Horizonte. Vim passar o fim de ano aqui.

- Legal, como estão o Renato e a Gabi? Faz tempo que não falo com eles também.

- Estão bem, vamos sair daqui a pouco, eles ficaram de vim me pegar lá pelas 22h.

- Legal.

- E aí, vai sair hoje?

- Não, tô meio caseiro. Vou ficar em casa assistindo filme.

- No sábado? Que deprê!

- Nem tanto é legal ficar um tempo sozinho de vez enquanto.

- Ei, senti tua falta. Tenho pensado muito em ti nesses últimos meses.

- É você fez falta também.

- O Renato tava falando que talvez você viria para cá, é verdade?

- É eu tava pensando em ir.

- Mas você vem?

- Ainda não decidi.

- Hum... Ei vou me arrumar. Sabe como eu demoro né!

- Tá certo. Legal falar contigo.

- Também. Saudades de você! Beijo, amanhã te ligo de novo.

- Beijo, boa festa.

- Boa noite, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário