sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ultra Leve.

Tchau e benção para a normalidade, que ela não passa de hoje.
Eu canto, eu danço, eu brigo, eu beijo cada oportunidade de um
segundo feliz. É pela rua que eu corro, e pelos braços que eu
abraço, não quero minuto por minuto, eu quero momento por momento.
De um asfalto para uma praia, de uma praia para quatro paredes, esse
é o hoje, o amanhã já nem sei mais. Assassinei a rotina, aceito qualquer
proposta. Qual é a sua? Qual é a minha? Nem eu sei, você sabe? Não saiba.
Seja certo nas incertezas, incerto nas certezas, é intenso, é imensa
a alegria. Diga sim para cada samba,aceite cada carinho, compartilhe
cada sorriso, ria de cada abismo. Sou eu, mais que eu, é o frio na
barriga que diz sim.
Eu torço pra que seja assim, vem ser comigo, diga sim. Só pra mim. Sim?
É o tum tum das pernas bambas depois de tudo. É tudo, mais que tudo,
que aceito de peito aberto, e pro seu Oswaldo da bodega do dia sim, dia não,
ou todo dia, quem sabe o amanhã? Aquele abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário